Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Câmara de Ponta Porã realiza mais uma sessão ordinária a partir das 14 horas

23 agosto 2012 - 07h55
Divulgação (TP)

Hoje, quinta feira dia 23 de agosto a partir das 14 horas estará acontecendo a 22ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, do 8º Período Legislativo e vários assuntos de interesse da comunidade estarão sendo debatidos pelos vereadores.

Será feita a leitura do Projeto de Lei complementar nº 04/2012/CM que “Altera a tabela A, do Anexo I, da Lei Complementar nº 28, de 04 de janeiro de 2006, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Remuneração da Prefeitura Municipal de Ponta Porã – PCR – PORÔ de autoria do Poder Executivo; e também do projeto de Lei nº 48/2012/CM que “Declara de Utilidade Pública Municipal, o Centro de Reabilitação Restauração de Vidas”. De autoria da vereadora Profª Dulce Manosso estará sendo lido e encaminhado para as comissões competentes darem seus pareceres.

O Vereador Dário Honório presidente da Câmara de Ponta Porã informou que devido ao período eleitoral alguns temas importantes de interesse da comunidade sempre estão na pauta das discussões, uma vez que a Câmara é caixa de ressonância da política de uma cidade e neste período eleitoral não é diferente na Câmara de Ponta Porã.

Para Dário Honório, o fato dele próprio do PSDB, Bruno Reichardt do PMDB, Lourdes Monteiro do PTB e Ludimar Novais do PPS não serem candidatos a reeleição, e como a nova legislatura terá 15 novos vereadores , nove novos parlamentares estarão ingressando no legislativo de Ponta Porã contando com a reeleição dos demais pares da casa.

O Presidente Dário Honório informou que a partir das 14 horas a sessão pode ser ouvida pela Rádio Fronteira AM 670 Khz, e assistida pelo site www.camarapontapora.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Estudantes podem pedir reaplicação do Enem a partir de hoje
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
SAÚDE
Governador determina distribuição imediata das novas doses da vacina
FRONTEIRA
Mais de 140 quilos de cocaína foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus