Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

Processo se cassação do vereador Joanir Viana está na pauta da sessão de hoje

24 maio 2012 - 07h50
Divulgação (TP)




Logo mais a partir das 14 horas no Plenário Professor Isaac Borges Capilé, estará acontecendo 13ª Sessão Ordinária do 7º Período Legislativo da Câmara de Ponta Porã.

O Projeto Lei nº 21/2012/CM – que “Cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento Solidário e dispõe sobre o incentivo a empreendimentos solidários e à geração de emprego, trabalho e renda, e dá outras providências”, de autoria do vereador Daniel Valdez Puka, estará sendo lido e encaminhado à comissão competente.

Será sendo feita a leitura do Requerimento nº 289/2012 que requer a elaboração de um Decreto Legislativo visando homenagear através de Medalha do Mérito Legislativo os Ex. Prefeitos vivos que fizeram parte dos 100 anos da história de Ponta Porã, de autora da Vereadora e Professora Dulce Manosso.

No final da sessão cada Vereador fará uso da tribuna para falar das proposições apresentadas na sessão e também de assuntos relacionados a nossa comunidade.

A Sessão da Câmara será transmitida pela TV WEB através do site www.camarapontapora.ms.gov.br e também pela Rádio Fronteira 670 Khz.




Após o encerramento da sessão ordinária será aberta uma sessão de julgamento onde será lido o parecer final da comissão processante, em seguida os Vereadores se pronunciaram sobre o parecer, logo após o procurador do vereador Joanir Viana, Dr. Elton Lang fará a defesa oral por um tempo de duas horas, e em seguida será colocado em votação o processo de quebra de decoro parlamentar, caso seja aprovado o vereador será cassado, então a Câmara baixará um decreto de cassação e encaminhará a justiça eleitoral.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar intensifica prisões por tráfico
PROCESSO SELETIVO
Divulgada a classificação final do Programa de Residência Judicial
SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
GERAL
Nova portaria muda regras para PRF atuar em operações conjuntas