Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
Ponta Porã

Câmara presta homenagens pelos 100 anos da Igreja Adventista em Ponta Porã

Câmara presta homenagens pelos 100 anos da Igreja Adventista em Ponta Porã

07 novembro 2015 - 08h30Por Assessoria

Nesta quinta-feira, 05 de novembro, foi dia de homenagens na Câmara Municipal de Ponta Porã. Foram prestados votos de congratulações aos membros da Igreja Adventista, em comemoração aos 100 anos de fundação desta instituição religiosa na cidade.

Entre os membros homenageados, pelos relevantes serviços prestados dentro da Igreja, está o Pastor Edson Vander Vieira, que tem 20 anos de ministério e quatro à frente da Igreja no município. Os membros que receberam o certificado de reconhecimento estão todos na melhor idade, sendo que um deles está com 104 anos. Em seguida o Pastor Edson fez uso da tribuna, agradecendo pela homenagem.

“Cem anos é muita história, e a igreja praticamente nasceu aqui junto com ao início da cidade, nós estamos felizes de fazer parte dessa história e desejamos que a comunidade se fortaleça para levar o bem da sociedade”, afirmou o Pastor Edson.

Polícia Militar

A Polícia Militar de Ponta Porã também recebeu homenagem em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelino Nunes de Oliveira, ressaltou a importância deste trabalho para a sociedade e agradeceu aos membros da corporação em especial pelo apoio que deram ao Corpo de Bombeiros do 4º Batalhão no socorro prestado no dia do acidente com a banda Neto e Gabriel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC deve divulgar resultado do SISU nesta terça
TEMPO
Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima
VIOLÊNCIA
Dois são presos por execução de jovem de 21 anos em 'tribunal do crime' de facção criminosa em MS
HÁ 5 DIAS FECHADA
Fronteira fechada entre Brasil e Bolívia em MS gera prejuízo de R$ 1 milhão ao dia, dizem transportadoras