terça, 23 de abril de 2024
Acidente

Caminhão carregado com gado tomba em estrada de assentamento

29 janeiro 2016 - 14h13Por Fonte: dahorabataguassu
No final da manhã desta sexta-feira (29), um caminhão carregado com boi acabou tombando em uma estrada rural do assentamento Santa Paula, a cerca de 5 quilômetros de Bataguassu.

O caminhão que cai carregado com cerca de 25 cabeça de gado acabou tombando em uma das estradas do Assentamento Santa Paula, após parte do solo ceder por conta de um buraco ocasionado pelas águas da chuva.

Os animais foram removidos para um sitio ao lado de onde o caminhão tombou, nenhum dos animais acabou se ferindo com o acidente.buraco foi ocasionado devido ás águas das chuvas, que formo valas pela estrada e no momento em que o caminhão passou próximo a uma delas o solo acabou cedendo.

Uma equipe da secretaria de obras esteve no local prestando apoio ao motorista, e informou a nossa reportagem que sempre é realizado reparos na estrada, porém devido às chuvas os buracos acabam surgindo novamente, haja vista o local ser em bastante declive e á águas das chuvas acabam descendo com uma grande força e acaba gerando os buracos.

Ainda segundo os funcionários da secretaria de obras, já existe um planejamento de execução da manutenção das estradas do assentamento, mais devido ás chuvas, ainda não foi possível executar a operação.

Uma maquina pá carregadeira da secretaria de obras esteve no local e auxiliou o motorista a destombar e á retirar o caminhão do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta