sábado, 20 de abril de 2024

Caminhão destrói fiação no centro de Ponta Porã

Caminhão destrói fiação no centro de Ponta Porã

19 janeiro 2012 - 08h18
Mercosulnews





Um veículo não identificado provocou um estrago na tarde de ontem na fiação de telefone da Rua Antônio João, no centro de Ponta Porã. Esta não é a primeira vez que tal fato ocorre e um novo registro provocou revolta em comerciantes e moradores das quadras entre as Ruas Tiradentes e Deputado Aral Moreira, que reclamam da falta de providências da Brasil Telecom e da Enersul (Empresa de Energia de Mato Grosso do Sul).

Um dos prejudicados, ouvido ontem pela reportagem, é o médico Esnel Portes, que se mostrou irritado com a falta de atenção para o problema. “Freqüentemente passam caminhões e destroem fios, cabos, já ligamos para a empresa de telefonia, para a Enersul e até na prefeitura, mas nunca tomam conhecimento”, reclamou. Para evitar acidentes, o médico amarrou o fio de telefone em uma árvore ontem à tarde.

“Toda semana acontece isso nessa rua, é uma desgraça, hoje ficamos sem luz, sem telefone, sem internet, falam que vão dar jeito, vão levantar os fios, mas não fazem nada, a gente é que fica com o prejuízo, não conseguimos sequer atender nossos clientes, há anos isso acontece, a gente reclama, mas não tem solução”, desabafou. Outras vítimas destes acidentes dizem que chegam a perder alimentos na geladeira e nos freezers por causa da interrupção de energia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa