Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
Ia pra Corumbá

Caminhonete com sinais de adulteração é apreendida pela PRF

31 outubro 2016 - 08h30Por Correiodoestado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou nesse domingo (30) pela manhã caminhonete Mitsubishi com sinais de adulteração na BR-262. O veículo tinha dois ocupantes e seguia sentido Corumbá. O motorista do veículo, que confirmou não ser proprietário, trabalha em transportadora na cidade que faz divisa com a Bolívia.

Agentes faziam bloqueio no posto Guaicurus da PRF e abordaram o utilitário, que tem placas de Balneário Camboriú (SC). O condutor apresentou documentos e em vistoria preliminar, os policiais encontraram sinais suspeitos no chassi do veículo.

A L200 Triton, 2009, preta, não tem registro de roubo ou furto. Aos PRFs, o motorista afirmou que estava em São Paulo e seguia para Corumbá. Ele teria feito a viagem a pedido do patrão, que é dono de transportadora.

Diante das suspeitas, o casal e o veículo foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal (PF) na tarde desse domingo (30).

Até a publicação desta matéria, o homem que conduzia a caminhonete continuava prestando esclarecimentos a delegado da PF. A L200 deve passar por vistoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS