terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Caminhonete de luxo roubada no RS é recuperada próxima do Paraguai

21 abril 2016 - 11h53Por Fonte: douradosnews
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na terça-feira uma Toyota Hilux com registro de roubo em Porto Alegre (RS) em julho do ano passado. Duas pessoas foram presas, Jhonny Josino Joaquim, 19, conduzia o veículo e Gilmar Espíndola Garcia, 44, o acompanhava.

O flagrante ocorreu na BR-463, no Posto Capey. A dupla estava na Toyota Hillux SW4 branca, com placas falsas MLQ-3686 de Santa Catarina.

No momento da abordagem, Jhonny apresentou documento falso. Foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e após verificação dos numerais de motor, chassi e etiquetas autodestrutivas notou-se que foram visivelmente adulterados.

O condutor informou aos policiais que negociou o veículo com uma pessoa identificada por Rafael, que reside em Criciúma (SC) após anúncio. Ainda segundo o rapaz, Rafael lhe entregou o veículo na segunda-feira para que Jhonny viesse fazer compras no Paraguai.

Já Gilmar disse que foi convidado para fazer companhia ao condutor. Ambos foram encaminhados à delegacia e colocados a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa