Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9.9973-5413
CAMPANHA

Campanha novembro azul traz importância do exame de câncer de próstata

01 novembro 2018 - 06h55Por Daniela Teófilo, com informações do Correio do Estado

Foi lançada a Campanha Novembro Azul, que trata da prevenção do câncer de próstata. Tipo mais comum entre os homens, o câncer de próstata fez 61,2 mil novos casos entre 2016 e 2017, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Em todo o País, a Sociedade Brasileira de Urologia promoverá ações variadas a partir do dia 1º de novembro. Em Campo Grande, várias ações também estão agendadas.

Este ano , a Sociedade Brasileira de Urologia – Secção Mato Grosso do Sul, em parceria com o Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, realizará a “1ª Corrida Novembro Azul”, no dia 25 de novembro, como parte da campanha de mesmo nome, que visa a conscientização a respeito do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Além disso, haverá palestras gratuitas em empresas privadas e órgãos públicos e mobilizações em locais também públicos. As inscrições custam R$ 60 e têm desconto de 25% no primeiro lote; 10%, no segundo; e valor integral a partir do terceiro. Inscrições no site maisclube.com.br ou pelo app Kmais Clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BIG BROTHER BRASIL
BBB19 começa hoje: teóricos analisam perfil 'polarizado' de candidatos
ECONOMIA
Dólar tem leve alta e fecha terça-feira cotado a R$ 3,72
GERAL
Justiça de Portugal arquiva extradição de investigado na Lava Jato
HOMICÍDIO
Homem é executado a tiros na fronteira