Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
MS

Campeão da B, Itaporã não sabe se joga Estadual 2016

23 novembro 2015 - 12h24Por Fonte: douradosnews
Campeão sul-mato-grossense da Série B, o Itaporã segue indefinido para a temporada 2016. Em entrevista à rádio Grande FM na sexta-feira, o presidente e gestor do clube, Tony Montalvão, disse que não houve evolução nas primeiras reuniões realizadas com autoridades do município e com isso vai aguardar mais alguns dias para saber se colocará ou não um time na primeira divisão.

“Tive uma reunião que estava aguardando com certa ansiedade, pois achava que poderia ser produtiva, mas foi ao contrário que imaginei. Até agora só temos liberados o estádio Chavinha e mais nada. Espero confirmar algum apoio de forma imediata. Para jogar a Série A é preciso de apoio. Não podemos entrar por entrar. Ou se faz um time para brigar pelo título, ou é melhor nem participar”, disse Tony.

Após o título, o time está fazendo o fechamento do campeonato e quitando as últimas dívidas.

Os jogadores foram dispensados para passarem o final de ano com suas famílias. Porém, muitos colocaram o desejo de seguir no clube.

“Vamos primeiro ver o que teremos para 2016. Na Série B tivemos apenas duas empresas. Porém, os custos na Série A serão maiores e por isso precisamos de mais. A cidade também tem que abraçar o time”, completou.

O técnico Nei César também aguarda um posicionamento da diretoria para saber se segue a frente do projeto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo