Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Ponta Porã

Campeões estaduais de vôlei recebem homenagem na Câmara Municipal de Ponta Porã

Campeões estaduais de vôlei recebem homenagem na Câmara Municipal de Ponta Porã

18 maio 2016 - 07h00Por Assessoria
Os atletas pertencentes à Escola Estadual João Brembatti Calvoso de Ponta Porã, campeões dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, foram homenageados pelos vereadores, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 17 de maio. A iniciativa partiu do vereador Professor Hugo e foi apoiada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Eles receberam votos de congratulações por conta da conquista do título estadual. A delegação irá representar o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros, marcados para o mês de setembro em João Pessoa, na Paraíba.

Durante a solenidade de homenagem, o presidente da Casa de Leis, Daniel Valdez – Puka, em nome dos demais colegas, parabenizou a equipe pela conquista e disse que os atletas vão fazer um excelente papel na competição nacional. "Vocês brilharam na competição estadual em Coxim, representando bem o nosso município. Tenho certeza de que o mesmo será feito em João Pessoa", declarou o Vereador Puka.

O treinador Ademir Alves de Oliveira agradeceu pela homenagem e pelo apoio dos vereadores à equipe. Solicitou mais ajuda para que o esporte possa se desenvolver ainda mais no município de Ponta Porã. Ele também parabenizou a equipe pelo esforço. A equipe masculina conquistou o titulo estadual pela quarta vez consecutiva. A equipe feminina brilhou nos jogos realizados em Coxim. O professor Robertinho – Roberto Urizar, também foi homenageado na sessão.

Os vereadores também analisaram projetos de lei e debateram questões relacionadas a obras e serviços essenciais para beneficiar a população. Os parlamentares aproveitaram para cobrar do Executivo a realização de serviços como limpeza, tapa buracos, iluminação pública. Durante a sessão, os vereadores também desabafaram diante das agressões disparadas contra alguns parlamentares durante a última semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Papa: homossexuais devem ser protegidos por leis de união civil
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 32 milhões nesta quinta-feira
TEMPO
Quinta-feira de céu nublado e máxima de 37°C para o Estado
JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais