quinta, 25 de abril de 2024
MS

Candidatos a cabos do Corpo de Bombeiros são convocados para exame médico

20 janeiro 2016 - 15h26Por Fonte: noticias
O Governo do Estado convocou os candidatos a cabos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, que estão sendo selecionados por meio de Processo Seletivo Interno, para o exame médico que é a segunda fase do concurso.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (18), em editais das Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública e de Administração, que trazem ainda o resultado da prova escrita do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros.

Os exames médicos dos candidatos a cabos serão realizados na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro a partir das 8 horas da manhã na Policlínica da Polícia Militar, localizada na rua Rodolfo José Pinho, em Campo Grande.

Para participar do exame médico os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, portando o documento original de identidade e exames de hemograma completo, glicemia, sorologia para Doença de Chagas, colesterol total e frações, VDRL, triglicerídeos, ureia e creatinina, eletrocardiograma com laudo, raio-X de tórax e para candidatos do sexo masculino com idade superior a 50 anos, exame de PSA.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul