quinta, 25 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

Carga avaliada em R$ 3,2 mi que saiu de MS é apreendida no PR

Mercadoria seria entregue em São Paulo

10 junho 2016 - 14h51Por Fonte: correiodoestado
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje duas carretas com 650 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Flagrante aconteceu na BR- 163, nas cidades de Guaíra e Marechal Cândido Rondon (PR). De acordo com a PRF local, a carga que saiu de Mundo Novo, está avaliada em R$ 3,2 milhões. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Primeiro caminhão foi encontrado às 8h, em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna. Agentes da Polícia Federal desconfiaram do veículo e, após segui-lo, realizaram a abordagem.

Havia cerca de 300 mil maços de cigarros no semirreboque. Motorista de 31 anos disse que saiu da cidade sul-mato-grossense e pretendia transportar a carga até Capital paulista.

Minutos depois, outra carreta, com aproximadamente 350 mil caixas de cigarros, foi apreendida pela PRF do município de Marechal Cândido Rondon (PR). Motorista, 54 anos, foi preso em flagrante e disse que seguia pelo mesmo caminho do outro caminhoneiro preso.

Dois caminhoneiros, os cigarros e as duas carretas foram encaminhados até a unidades da Polícia Federal e da Receita Federal em Guaíra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave