Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
Tráfico

Carregamento de maconha é apreendido em fundo falso de caminhonete

23 março 2016 - 12h04Por Fonte: correiodoestado
Carregamento de maconha foi apreendido em fundo falso de caminhonete e dois homens foram presos, por volta das 21h de ontem (22), na BR-163, no distrito de Congonhas, na cidade de Bandeirantes. Os presos foram identificados como André William Siqueira Rocha, 31 anos, que transportava a droga, e Leandro Fernandes Alves, 25, que exercia a função de batedor.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime de tráfico de drogas foi descoberto por meio de denúncia de que um veículo Parati poderia estar envolvido.

Policiais militares faziam policiamento em busca de suspeitos e encontraram a Parati estacionada no pátio de um restaurante. Atrás, estava uma caminhonete, modelo F-4000. Os condutores foram identificados e entraram em contradições aos questionamentos de policiais.

Em revistas, a carga de maconha, que pesou 460 quilos, segundo a polícia, foi localizada em fundo falso da caminhonete. Leandro atuaria como batedor, na Parati, e André transporia o entorpecente, na F-4000, para Goiânia, segundo afirmaram.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Costa Rica autua em R$ 10 mil e interdita lava jato e borracharia por poluição ambiental
JUSTIÇA
Universidade que descumpriu parcelamento privado deve indenizar estudante
ECONOMIA
Tesouro descarta preocupação com encurtamento da dívida pública
REGIÃO
Pescador profissional e autônomo são autuados em R$ 10 mil por abater dourado e pescar com redes e tarrafa e apreende 50 kg de pescado e petrechos ilegais