quinta, 28 de março de 2024
Tráfico

Carregamento de maconha é apreendido em fundo falso de caminhonete

23 março 2016 - 12h04Por Fonte: correiodoestado
Carregamento de maconha foi apreendido em fundo falso de caminhonete e dois homens foram presos, por volta das 21h de ontem (22), na BR-163, no distrito de Congonhas, na cidade de Bandeirantes. Os presos foram identificados como André William Siqueira Rocha, 31 anos, que transportava a droga, e Leandro Fernandes Alves, 25, que exercia a função de batedor.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime de tráfico de drogas foi descoberto por meio de denúncia de que um veículo Parati poderia estar envolvido.

Policiais militares faziam policiamento em busca de suspeitos e encontraram a Parati estacionada no pátio de um restaurante. Atrás, estava uma caminhonete, modelo F-4000. Os condutores foram identificados e entraram em contradições aos questionamentos de policiais.

Em revistas, a carga de maconha, que pesou 460 quilos, segundo a polícia, foi localizada em fundo falso da caminhonete. Leandro atuaria como batedor, na Parati, e André transporia o entorpecente, na F-4000, para Goiânia, segundo afirmaram.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE