quinta, 25 de abril de 2024
Flagrante

Carro oficial é estacionado em local proibido e motorista desafia eleitores

30 outubro 2016 - 15h00Por Douradosnews
Uma clara demonstração de abuso de poder foi flagrado por leitores do site Midiamax na manhã deste domingo, dia 30 de outubro. Um carro oficial da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) ficou estacionado sobre a faixa de pedestres em frente a uma escola do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo testemunhas, várias pessoas abordaram o motorista, porém ele continuou no local, onde está ocorrendo votação para o segundo turno das eleições municipais.

De acordo com informações dos leitores, o veículo permaneceu estacionado em local proibido por cerca de 25 minutos. O carro teria chegado às 8h45 à escola estadual José Maria Hugo Rodrigues, um dos locais de votação em Campo Grande.

Uma das testemunhas afirmou que o motorista teria debochado das pessoas que reclamaram. "Tira foto, manda para imprensa", teria dito o condutor do veículo.

O atual diretor-presidente da Agesul, Helianey Paulo da Silva, que substitui o secretário Marcelo Miglioli, afastado durante a campanha, afirmou que vai apurar o uso do veículo e o flagrante de irregularidade. Ele destacou a possibilidade do carro ser de uma empresa terceirizada pela Agência, e prometeu uma resposta mais precisa sobre o caso ainda neste segunda-feira, dia 31 de outubro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul