Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020
Acidente

Carro reduz velocidade em buraco e gestante fica ferida

06 novembro 2015 - 15h21Por Fonte: campograndenews
Acidente na Avenida Costa e Silva, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), deixou a gestante Alainne de Jesus Matos ferida. A mulher de 28 anos conduzia uma moto quando bateu na traseira do automóvel da professora Silmara Gomes Ovelar, 42 anos, que havia diminuído a velocidade por conta de um buraco.

Silmara estava na pista da esquerda sentido Avenida Gury Marques e não conseguiu contornar a cratera porque o tráfego era bastante intenso no momento da batida. Ela desconfia que a grávida tentou desviar do carro, mas não conseguiu. Com o impacto, caiu sobre a faixa central da via e por pouco não foi atingida por um ônibus, segundo a motorista.

Viatura do Corpo de Bombeiros resgatou Alainne e a encaminhou ao hospital. Ela teve escoriações na mão e reclamava de dores por conta da gestação, conta a professora. Não há informações sobre o estado de saúde dela e do bebê.

“A mulher estava em alta velocidade e tentou cortar pela direita”, relata Silmara. Ela pretende acionar a prefeitura na Justiça, tendo em vista que o buraco provocou o acidente.

“É um desrespeito por conta dos nossos impostos, que continuamos pagando e as ruas de Campo Grande permanecem nesse estado. É bastante triste a situação de ter que passar por um estresse desses”, opina.

O local onde o automóvel e a moto ficaram após a colisão foi marcado com giz e os veículos foram removidos, de forma a evitar congestionamentos. O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado para registrar a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEM SINTOMAS
Quase metade das confirmações de coronavírus em MS já finalizou quarentena
ESTADO
No primeiro dia do mês Governo libera pagamento de servidores que ganham até R$ 4 mil
POLÍCIA
Polícia Militar apreende três adolescentes transportando maconha de bicicleta
POLÍTICA
"Estamos diante do maior desafio da nossa geração", diz Bolsonaro
Presidente fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV