quinta, 25 de abril de 2024
Oportunidade

Casa do Trabalhador em Costa Rica oferece 180 vagas de empregos

12 julho 2016 - 13h20Por Fonte: noticias
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), do Governo do Estado, está intermediando quase 180 vagas de trabalho em Costa Rica, nesta semana. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, na Rua Josina Garcia de Melo, nº 205, em Costa Rica.

Metade das vagas (90) são para trabalhador rural. Há oportunidades também para almoxarife (1 vaga), analista de laboratório químico (1), apontador de campo (4), atendente de farmácia – balconista (3), auxiliar administrativo (4), auxiliar de laboratorista (2), auxiliar de mecânico de autos (1), auxiliar financeiro (1), balconista de açougue (1), balconista de lanchonete (2), borracheiro (1), camareira de hotel (1), conferente de mercadoria (1) e cozinheiro geral (1).

A relação de empregos não termina aí. Tem vagas para eletricista de instalações de veículos automotores (1), empacotador (2), esteticista (1), fiscal de caixa (1), fiscal de prevenção de perdas (1), garçom (6), instrutor de informática (1), lavador de automóveis (1), locutor publicitário de rádio e televisão (1), manicure (1), marceneiro (1), massagista (2), mecânico (2), mecânico de manutenção de implementos agrícolas (1), mecânico de máquina agrícola (1), motorista de caminhão (4), operador de caixa (1), operador de caldeira (4) e operador de guindaste móvel (1).

Outras oportunidades são para operador de motoniveladora (1), operador de pá carregadeira (1), padeiro (2), porteiro (2), preparador de tintas (1), recepcionista de hotel (1), repositor de mercadorias (5), serralheiro (1), triador de material reciclável (6), técnico em açúcar e álcool (2), vaqueiro (4), vendedor ambulante (2), vendedor de comércio varejista (2) e vendedor interno (3).

O município de Costa Rica está localizado a Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul, divisa com os estados de Goiás e Mato Grosso, a 339 km da capital Campo Grande e possui uma população de 19,6 mil habitantes. Costa Rica se destaca no cenário econômico em Mato Grosso do Sul e sempre tem sempre um número considerável de vagas de empregos disponíveis na Casa do Trabalhador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul