Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Oportunidade

Casa do Trabalhador em Costa Rica oferece 180 vagas de empregos

12 julho 2016 - 13h20Por Fonte: noticias
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), do Governo do Estado, está intermediando quase 180 vagas de trabalho em Costa Rica, nesta semana. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, na Rua Josina Garcia de Melo, nº 205, em Costa Rica.

Metade das vagas (90) são para trabalhador rural. Há oportunidades também para almoxarife (1 vaga), analista de laboratório químico (1), apontador de campo (4), atendente de farmácia – balconista (3), auxiliar administrativo (4), auxiliar de laboratorista (2), auxiliar de mecânico de autos (1), auxiliar financeiro (1), balconista de açougue (1), balconista de lanchonete (2), borracheiro (1), camareira de hotel (1), conferente de mercadoria (1) e cozinheiro geral (1).

A relação de empregos não termina aí. Tem vagas para eletricista de instalações de veículos automotores (1), empacotador (2), esteticista (1), fiscal de caixa (1), fiscal de prevenção de perdas (1), garçom (6), instrutor de informática (1), lavador de automóveis (1), locutor publicitário de rádio e televisão (1), manicure (1), marceneiro (1), massagista (2), mecânico (2), mecânico de manutenção de implementos agrícolas (1), mecânico de máquina agrícola (1), motorista de caminhão (4), operador de caixa (1), operador de caldeira (4) e operador de guindaste móvel (1).

Outras oportunidades são para operador de motoniveladora (1), operador de pá carregadeira (1), padeiro (2), porteiro (2), preparador de tintas (1), recepcionista de hotel (1), repositor de mercadorias (5), serralheiro (1), triador de material reciclável (6), técnico em açúcar e álcool (2), vaqueiro (4), vendedor ambulante (2), vendedor de comércio varejista (2) e vendedor interno (3).

O município de Costa Rica está localizado a Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul, divisa com os estados de Goiás e Mato Grosso, a 339 km da capital Campo Grande e possui uma população de 19,6 mil habitantes. Costa Rica se destaca no cenário econômico em Mato Grosso do Sul e sempre tem sempre um número considerável de vagas de empregos disponíveis na Casa do Trabalhador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada