Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Policial

Casal de 18 anos é preso em casa com drogas na geladeira e no aspirador de pó

15 julho 2016 - 12h16Por Fonte: midiamax
Luciano Scabeni Monteiro e Kamila Pereira Paz, os dois de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Eles são moradores no bairro e traficavam em casa.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até o Jardim Tijuca após várias denúncias de tráfico de drogas na região. O suspeito, Luciano, que já é conhecido da polícia, foi monitorado e preso com a mulher em seguida.

No local, os policiais viram um usuário de drogas em uma motocicleta preta comprar o entorpecente. Uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que acompanhava a ação fez abordagem ao suposto traficante e, na casa dele, encontraram a esposa, Kamila.

A jovem disse que não tinha droga na residência, mas em buscas os policiais encontraram várias porções de entorpecente dentro de um aspirador de pó e também na geladeira.

Os dois foram presos em flagrante com as porções de maconha e pinos de cocaína e responderão por tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal e associação criminosa para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Civil recupera gados furtados e conduz à delegacia mulher suspeita de receptação
POLÍTICA
Após afastamento de senador, Barroso retira decisão do plenário do STF
POLÍTICA
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja
CIDADANIA
Decreto estadual amplia luta contra a homotransfobia