sexta, 19 de abril de 2024
Policial

Casal de 18 anos é preso em casa com drogas na geladeira e no aspirador de pó

15 julho 2016 - 12h16Por Fonte: midiamax
Luciano Scabeni Monteiro e Kamila Pereira Paz, os dois de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Eles são moradores no bairro e traficavam em casa.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até o Jardim Tijuca após várias denúncias de tráfico de drogas na região. O suspeito, Luciano, que já é conhecido da polícia, foi monitorado e preso com a mulher em seguida.

No local, os policiais viram um usuário de drogas em uma motocicleta preta comprar o entorpecente. Uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que acompanhava a ação fez abordagem ao suposto traficante e, na casa dele, encontraram a esposa, Kamila.

A jovem disse que não tinha droga na residência, mas em buscas os policiais encontraram várias porções de entorpecente dentro de um aspirador de pó e também na geladeira.

Os dois foram presos em flagrante com as porções de maconha e pinos de cocaína e responderão por tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal e associação criminosa para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa