sábado, 20 de abril de 2024
Flagrantes

Casal de traficantes é flagrado ao receber droga de adolescente

19 março 2016 - 09h15Por Fonte: douradosnews
O casal Antônio Cabral Lourenço, 21, e Elizete Cristina Machado, 24, morador do bairro Jardim Água Boa, foi preso e uma adolescente de 16 anos de idade, residente do bairro Jardim Canaã I, apreendida acusados de tráfico de drogas. Eles foram flagrados pela Defron (Delegacia de Fronteira) na tarde de sexta-feira ontem (19).

Por volta das 15h50 de sexta-feira, os policiais da Delegacia receberam a informação de que uma jovem estaria na esquina da avenida Hayel Bon Faker com a rua Cuiabá traficando drogas. Chegaram ao local e avistaram a adolescente carregando uma mochila, quando um veículo GM Corsa de cor vermelha parou no local, ocupado pelo casal.

Durante a abordagem, foram encontradas na mochila da jovem sete porções de haxixe que totalizou 2,4 kg e uma balança de precisão. Com o casal haviam R$ 685, sendo que uma parte estava com Antônio e outra com Elizete. Também foram apreendidos telefones celulares. Os policiais foram então para a residência do casal, que fica na rua Adelina Rigotti e encontraram duas porções de pasta base de cocaína.

A suspeita é de que a adolescente teria ido buscar a droga no Paraguai para entregar ao casal, que foi até a esquina da Hayel Bon Faker com a rua Cuiabá para busca-la. A jovem de 16 anos de idade foi apreendida e está na Unei (Unidade Educacional de Internação), já o casal está preso no 1º DP (Distrito Policial). Eles vão responder por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa