Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Tráfico de Drogas

Casal é preso em flagrante transportando 284 quilos de maconha

Jovens foram atuados por tráfico de drogas

21 junho 2016 - 12h18Por Fonte: correiodoestado
Motorista e passageira, ambos de 23 anos, foram presos na noite de ontem (20) transportando 284 quilos de maconha em um Fiat Uno, na MS-276, em Ivinhema. Os dois confessaram que compraram a droga na fronteira e iriam comercializar o entorpecente na região de Presidente Prudente (SP).

Conforme o site IviAgora, flagrante aconteceu no km 146, por volta das 21h30, em frente da base Operacional de Amandina. Agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) fez sinal de parada a um Fiat/Uno, que desobedeceu a ordem, fugindo em alta velocidade.

Policiais solicitaram apoio tático, afim de interceptar o veículo que seguiu em sentido Nova Andradina, quando por volta das 23h50, os policiais conseguiram abordar o automóvel numa estrada vicinal.

O casal confessou que transportava a droga, mas havia abandonado o carregamento num matagal próximo a entrada da estrada rural. Em diligências ao local informado, os policiais localizaram os 241 tabletes de maconha.

Veículo, droga e o casal foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil
CRIME AMBIENTAL
Gerente de fazenda é autuado em R$ 5 mil por construção de ponte em estrada degradando áreas protegidas de córrego