Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
MS

Celulares e até estimulantes sexuais são apreendidos em presídio

16 março 2016 - 12h03Por Fonte: riobrilhantenews
Agentes da Penitenciária Estadual de Dourados encontraram celulares e comprimidos de estimulantes sexuais escondidos em pedaços de carne que seriam entregues a internos do presídio. O fato ocorreu durante o fim de semana. Ontem (15), vários objetos também foram encontrados.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Gilmar Alcântara Albana levava dois celulares em meio à carne, costurados. Ao ser flagrado na revista, ele admitiu que entragaria o material ao filho, Jackson Senher Alcântara.

Além disso, 40 comprimidos de estimulantes sexuais foram encontrados também em meio a pedaços de carne, que seriam entregues por Erotilde Pereira Ferreira ao esposo, preso no local. Porém, devido a grande quantidade, a direção do presídio suspeita que o estimulante seria comercializado entre os internos.

Ontem, durante verificação de rotina, os agentes penitenciários encontraram no pátio do presídio, próximo à caixa d'água, oito aparelhos celulares, sete carregadores e um fone de ouvido. Os objetos ilícitos estavam camuflados dentro de troncos de madeira ocos, provavelmente arremessados por cima da muralha.

No mesmo local, no final de semana passado, os agentes haviam localizado duas sacolas contendo 1.247 gramas de haxixe e 584 gramas de maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil