quinta, 28 de março de 2024
Apreensão

Cerca de R$ 140 mil em anabolizantes e estimulante sexual são apreendidos

Dono da carga foi preso esperando pela encomenda em hotel, na cidade de Eldorado

01 dezembro 2015 - 12h41Por Fonte: correiodoestado
Carga de anabolizantes e estimulante sexual, avaliada em R$ 140 mil, foi interceptada por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em estrada vicinal perto da BR-163, região de Japorã. A apreensão ocorreu no dia 26 e foi divulgada apenas nesta terça-feira (1º).

Conforme informações da polícia, diversos frascos e cartelas de anabolizantes e anfetaminas, além do estimulante sexual Pramil, eram transportados em Escort, com placas de Eldorado (MS), que era dirigido pelo morador da referida cidade, Paulo José Rodrigues, 51 anos. Ele foi parado em abordagem de rotina e diante do flagrante negou ter envolvimento.

Defendeu que desconhecia o conteúdo da carga e havia sido contratado para pegá-la no Paraguai e entregar para Manoel dos Santos, 59 anos, que o esperava em um hotel, na cidade de Eldorado.

Manoel que, segundo a polícia, é morador em Ribeirão da Neves (MG), foi encontrado e preso. Ele foi indiciado por contrabando e tráfico de drogas, tendo em vista que a anfetamina é considerada entorpecente.
O caso é investigado na Polícia Federal de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social