Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
Ponta Porã

Cesar Mattoso solicita mutirão de limpeza e patrolamento no Jardim Aeroporto

Cesar Mattoso solicita mutirão de limpeza e patrolamento no Jardim Aeroporto

28 novembro 2015 - 09h45Por Assessoria

O vereador Cesar Mattoso solicitou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 26 de novembro, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima, um mutirão de limpeza no Jardim Aeroporto e no Bairro da Granja, com manutenção de bueiros, limpeza em terrenos baldios e realização de tapa buraco.

De acordo com o parlamentar, “esta solicitação se faz relevante devido à necessidade de segurança e qualidade de vida dos moradores. O mutirão é uma maneira eficiente para manter a ordem nos bairros, evitando acúmulo de entulhos, doenças, animais peçonhentos e transtorno para a população, que frequentemente passa por incômodos causados pela chuva e pelas más condições das vias”.

Patrolamento

Cesar Mattoso também indicou que seja feito patrolamento e colocação de moledos em todas as ruas não asfaltadas do Jardim Aeroporto, em especial na Rua Corumbá e Rua Aeroporto de Galeão.

O vereador explica que “devido aos constantes transtornos que os moradores enfrentam no local, com as chuvas frequentes as vias se tornam intransitáveis, pois acumula lama e água. Dessa maneira, o patrolamento e o uso do moledo sanará tal incomodo, levando qualidade de vida e segurança para população”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
BRASIL
“O trabalho remoto veio pra ficar”, diz presidente do TST
ESTADO
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a Bonito
ESPORTES
Sem público, Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Estadual