Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
Ponta Porã

Cesar Mattoso solicita mutirão de limpeza e patrolamento no Jardim Aeroporto

Cesar Mattoso solicita mutirão de limpeza e patrolamento no Jardim Aeroporto

28 novembro 2015 - 09h45Por Assessoria

O vereador Cesar Mattoso solicitou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 26 de novembro, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima, um mutirão de limpeza no Jardim Aeroporto e no Bairro da Granja, com manutenção de bueiros, limpeza em terrenos baldios e realização de tapa buraco.

De acordo com o parlamentar, “esta solicitação se faz relevante devido à necessidade de segurança e qualidade de vida dos moradores. O mutirão é uma maneira eficiente para manter a ordem nos bairros, evitando acúmulo de entulhos, doenças, animais peçonhentos e transtorno para a população, que frequentemente passa por incômodos causados pela chuva e pelas más condições das vias”.

Patrolamento

Cesar Mattoso também indicou que seja feito patrolamento e colocação de moledos em todas as ruas não asfaltadas do Jardim Aeroporto, em especial na Rua Corumbá e Rua Aeroporto de Galeão.

O vereador explica que “devido aos constantes transtornos que os moradores enfrentam no local, com as chuvas frequentes as vias se tornam intransitáveis, pois acumula lama e água. Dessa maneira, o patrolamento e o uso do moledo sanará tal incomodo, levando qualidade de vida e segurança para população”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro
TEMPO
Outubro chega com intensa onda de calor que deve se estender por mais dez dias em MS
SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos