quinta, 28 de março de 2024

Chega ao fim a Copa FUNCESPP de Futebol de Base

Marambaia consagrou-se campeão, Sei/Itasul ficou com o Vice.

23 dezembro 2011 - 07h52
Divulgação (TP)

No último sábado, dia 17, foi realizada a final da Copa FUNCESPP de Futebol de Base com atletas nascidos nos anos de 99 e 2000. As equipes Sei/Itasul e Marambaia B foram as finalistas. O jogo terminou empatado no tempo normal, mas nas penalidades a equipe do Marambaia B levou a melhor vencendo por 5 a 2 ficando com o titulo. A terceira colocação ficou com o Chute Certo Sampaio e em quarto lugar com o Deportivo Corinthians.

As equipes finalistas levaram para casa troféu, medalhas e brindes como bolas de futebol, chuteiras, jogo de coletes e patins.

A equipe organizadora da FUNCESPP foi composta pelos professores Robson Valdez, Marcelo Arce, Sady Bueno e pelo Diretor de Esportes, Prof. Olacir Azambuja que enfatizou o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através do Prefeito Flávio Kayatt, além da Câmara Municipal onde se fez presente o Vereador Daniel Valdez.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP Professor Adir Teixeira não mediu esforços para a realização deste evento e desde já deseja a todos os Pontaporanenses um Feliz Natal e um próspero Ano Novo abençoado por Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro