quinta, 25 de abril de 2024
Esporte

Chiquinho Lima testa elenco do Sete em amistoso no Douradão

22 janeiro 2016 - 15h39Por Fonte: douradosnews
Neste sábado (23), o Sete de Dourados faz o primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Estadual 2016. Ainda em fase de formação e melhoramento da parte física, o único representante douradense na competição joga contra o Novoperário às 16h30 no estádio Douradão com portões abertos ao torcedor.

Em 2015, o Sete também recebeu o Novoperário em amistoso de pré-temporada e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Alex (2) e Renan.

Agora, com um grupo reestruturado e com status de favorito ao Estadual, o time douradense sabe que encontrará dificuldades pelo tempo de preparação diferente.

“Estamos em estágios diferentes. Eles estão treinando desde novembro e nós começamos no dia 9 deste mês. Mas o objetivo é avaliar o nosso grupo em um confronto como esse para saber o que precisamos corrigir antes do Estadual”, disse o treinador do Sete, Chiquinho Lima que deve colocar times diferentes em cada tempo.

Da parte do torcedor, também deve ser uma prévia do que o time poderá encontrar na arquibancada durante o estadual. A ideia é ter o maior público na competição e para isso a diretoria promete anunciar novidades em breve para fidelizar quem acompanhar os jogos.

No Estadual, o Sete estreia no dia 14 de fevereiro diante do Itaporã, fora de casa. A princípio, o confronto está marcado para o estádio Douradão, mas a diretoria do atual campeão da Série B espera a liberação do estádio Chavinha para fazer a mudança do jogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul