Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Esporte

Chiquinho Lima testa elenco do Sete em amistoso no Douradão

22 janeiro 2016 - 15h39Por Fonte: douradosnews
Neste sábado (23), o Sete de Dourados faz o primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Estadual 2016. Ainda em fase de formação e melhoramento da parte física, o único representante douradense na competição joga contra o Novoperário às 16h30 no estádio Douradão com portões abertos ao torcedor.

Em 2015, o Sete também recebeu o Novoperário em amistoso de pré-temporada e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Alex (2) e Renan.

Agora, com um grupo reestruturado e com status de favorito ao Estadual, o time douradense sabe que encontrará dificuldades pelo tempo de preparação diferente.

“Estamos em estágios diferentes. Eles estão treinando desde novembro e nós começamos no dia 9 deste mês. Mas o objetivo é avaliar o nosso grupo em um confronto como esse para saber o que precisamos corrigir antes do Estadual”, disse o treinador do Sete, Chiquinho Lima que deve colocar times diferentes em cada tempo.

Da parte do torcedor, também deve ser uma prévia do que o time poderá encontrar na arquibancada durante o estadual. A ideia é ter o maior público na competição e para isso a diretoria promete anunciar novidades em breve para fidelizar quem acompanhar os jogos.

No Estadual, o Sete estreia no dia 14 de fevereiro diante do Itaporã, fora de casa. A princípio, o confronto está marcado para o estádio Douradão, mas a diretoria do atual campeão da Série B espera a liberação do estádio Chavinha para fazer a mudança do jogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IVINHEMA
PRF apreende 30 Kg de cocaína
TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem homem que vendia drogas enquanto cumpria regime semiaberto
LEGISLATIVO
Pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira quatro projetos
ECONOMIA
Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina