Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
NATAL

Cidade do Natal estreia hoje na Capital

08 dezembro 2018 - 10h00Por Da Redação

A Cidade do Natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, será aberta neste sábado (08/12), a partir das 19 horas, em Campo Grande, com apresentação da personagem Luna. Até o dia 6 de janeiro, a população poderá desfrutar de praça de alimentação com diversas opções, além de apresentações artísticas. 

O tradicional Auto de Natal acontecerá nos dias 24 e 25 de dezembro. No dia 31, tem Réveillon com a banda Lilás, sem queima de fogos de artifício. A festa é organizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Foram preparadas diversas apresentações culturais, como dança, teatro e música regional para encantar o público diariamente. Entre as atrações está a Família Lima, no dia 21 de dezembro. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz. Também tem presépio.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o cardápio da praça de alimentação é farto. Por meio de Termo de Cooperação entre o Município e restaurantes (Abrasel-MS), 18 quiosques estarão na Praça de Alimentação da Cidade do Natal. Conforme menu montado pela Abrasel, os preços vão de 8 a 26 reais. 

Entre lanches, salgados, comidas e sobremesas, há ainda a o opção para quem gosta de alimentos leves e saudáveis, como o açaí. Os quiosques ficarão no espaço de 207 metros quadrados. A praça de alimentação ganhou um pergolado que protegerá as famílias dos dias chuvosos.

Uma linha de ônibus especial facilitará o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, começa a rodar a partir deste sábado. A linha vai percorrer o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande a Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Os horários podem ser consultados pelo link: http://www.mobilibus.com/web/timetable-stops/new/5w71c#ka1

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

RECURSOS
MS poderá usar até R$ 500 milhões para obras de infraestrutura
ÍNDICE
Confiança da indústria cai 1,6 ponto na prévia de maio
MEIO AMBIENTE
Subida do nível do mar preocupa cientistas
INTERNACIONAL
Trump diz que Irã receberá reação de grande força se atentar contra os EUA