Menu
Busca quarta, 19 de dezembro de 2018
(67) 9.9973-5413
NATAL

Cidade do Natal estreia hoje na Capital

08 dezembro 2018 - 10h00Por Da Redação

A Cidade do Natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, será aberta neste sábado (08/12), a partir das 19 horas, em Campo Grande, com apresentação da personagem Luna. Até o dia 6 de janeiro, a população poderá desfrutar de praça de alimentação com diversas opções, além de apresentações artísticas. 

O tradicional Auto de Natal acontecerá nos dias 24 e 25 de dezembro. No dia 31, tem Réveillon com a banda Lilás, sem queima de fogos de artifício. A festa é organizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Foram preparadas diversas apresentações culturais, como dança, teatro e música regional para encantar o público diariamente. Entre as atrações está a Família Lima, no dia 21 de dezembro. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz. Também tem presépio.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o cardápio da praça de alimentação é farto. Por meio de Termo de Cooperação entre o Município e restaurantes (Abrasel-MS), 18 quiosques estarão na Praça de Alimentação da Cidade do Natal. Conforme menu montado pela Abrasel, os preços vão de 8 a 26 reais. 

Entre lanches, salgados, comidas e sobremesas, há ainda a o opção para quem gosta de alimentos leves e saudáveis, como o açaí. Os quiosques ficarão no espaço de 207 metros quadrados. A praça de alimentação ganhou um pergolado que protegerá as famílias dos dias chuvosos.

Uma linha de ônibus especial facilitará o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, começa a rodar a partir deste sábado. A linha vai percorrer o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande a Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Os horários podem ser consultados pelo link: http://www.mobilibus.com/web/timetable-stops/new/5w71c#ka1

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Em 2017, apenas 2,5% dos cursos de graduação tiveram nota máxima
EMPREGO
Funtrab recadastra indígenas para trabalhar na colheita de maçã em SC e RS
MATO GROSSO DO SUL
Deputados aprovam salário de R$ 35,46 mil ao governador do Estado
ECONOMIA
Produção industrial de MS segue em elevação no mês de novembro