10/01/2018 15h50

Cileide assume prefeitura e diz que está de portas abertas

Os atendimentos da prefeitura e demais repartições retornam ao horário normal

 

Da redação

A prefeitura de Jateí administrada pela prefeita em exercício, Cileide Cabral da Silva Brito, após o período de recesso, voltou novamente na ativa ontem (09). Cileide que assume a prefeitura por 30 dias, período esse que o prefeito Eraldo utiliza está de férias.

Conforme informado pelo site Fátima News, Cileide Cabral afirmou estar bastante à vontade e que vai seguir trabalhando normalmente como o prefeito Eraldo vinha fazendo "Essa administração é voltada para nosso povo, atender e melhorar ao máximo em todas as secretarias. O prefeito Eraldo vem nos cobrando diariamente por isso e estamos fazendo com muita seriedade e competência", salientou Cileide.

Cileide Cabral é um dos braços direitos do prefeito Eraldo Leite, além de ser sua vice-prefeita licenciada para assumir a secretaria municipal de saúde. Em seu lugar na secretaria municipal de saúde, assumiu Eduardo Diniz.

Os atendimentos da prefeitura e demais repartições retornam em seu horário normal das 7h às 11h das 13h às 17h.

O recesso administrativo extraordinário nos órgãos da Administração Pública Municipal esteve no período de 20 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018, na qual não houve prestação de serviços externos à população de acordo com o decreto nº 051/2017, de 19 de dezembro de 2017.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet