Menu
Busca terça, 31 de março de 2020
Polícia

Cinco são presos por furtar combustível de carreta

04 novembro 2015 - 20h41Por Fonte: correiodoestado
Cinco homens, com idades entre 18 e 50 anos, foram presos por furto de combustível de uma carreta bitrem no pátio de uma borracharia, na manhã desta quarta-feira (4), em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de policiais flagrou o motorista do veículo, Antônio José Alves da Silva, 50 anos, e o borracheiro José Umberto Almeida Dantas, 26 anos, retirando combustível do tanque da carreta com ajuda de uma mangueira.

Outro borracheiro, Josenildo Jânio de Moura, 26 anos, também retirava combustível do semi-reboque com um dispositivo conhecido como chupa cabra, e depositava em galões que eram transportados por Keyvin Batista Dias, 18 anos.

O outro suspeito, Fábio Romão Ferreira, 30 anos, dono da borracharia, vigiava o local e supervisionava o grupo para não serem surpreendidos. O motorista da carreta informou à polícia que o combustível furtado seria vendido para o dono da borracharia por R$ 1,70 o litro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram indiciados pelo crime de furto de carga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Marido tenta agredir esposa ao saber que ela não tinha dinheiro para comprar pinga
PREVENÇÃO
Opas defende isolamento social como melhor opção de combate à covid-19
COVID-19
Corpo da primeira vítima de coronavírus em MS é liberado para enterro; funerária diz que não haverá velório
BRASIL
Receita libera entrada de 500 mil testes de Covid-19 em tempo recorde