Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
Capital

Cinco vereadores investigarão sumiço de vacinas

Cargos de cada um deles será definido amanhã durante a primeira reunião

07 junho 2016 - 12h24Por Fonte: correiodoestado
Marcos Alex (PT), Lívio Leite (PSDB), Edson Shimabukuro (PTB), Chiquinho Telles (PSD) e Vanderlei Cabeludo (PMDB) foram definidos como integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que a partir desta semana investigará sumiço de vacinas em Campo Grande.

Primeira reunião do grupo de trabalho deve ser realizada amanhã, ocasião em que serão definidos os cargos de cada um dos integrantes da comissão proposta pelo vereador Marcos Alex (PT). Primeiros a serem ouvidos serão representantes do Instituto Butantã.

Dentre os dados a serem exigidos está a quantidade de doses entregue a Campo Grande e se houve divergência entre esses números em outros municípios do País. Investigação da Comissão deve durar 120 dias.

Vereador Marcos Alex adiantou que não levará em consideração o número de 3.163 doses informado pela prefeitura e que quer entender a sistemática da distribuição, além da discrepância entre 32 mil e 3,1 mil doses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública