quinta, 28 de março de 2024
Ponta Porã

CIPP fará credenciamento dos profissionais de imprensa para 42ª Exporã

CIPP fará credenciamento dos profissionais de imprensa para 42ª Exporã

02 fevereiro 2016 - 08h00Por Assessoria




Em reunião realizada na sexta-feira (29 de janeiro), na sede do CIPP (Clube de Imprensa de Ponta Porã), o Presidente do Clube, Eder Rubens acompanhado do Tesoureiro Luiz Lobato, prestaram contas do Churrasco realizado ano passado no Itapema Iate Clube, além destacarem que "o credenciamento dos profissionais de Imprensa que vão trabalhar na 42ª Exporã será feito pelo Clube de Imprensa".

Também começou os preparativos para o Stand do Clube de Imprensa no Parque de Exposições Alcindo Pereira, durante a Exporã de 5 a 13 de março, com a participação de representantes dos meios de comunicação como jornais impressos, rádios e sites, sendo que o Brasiguaionews ficará com a data da terça-feira, dia 8 de março "Dia Internacional da Mulher" para dar as boas vindas aos visitantes com churrasco de confraternização.

Na reunião ficou definido que será realizado um churrasco para arrecadação de recursos para ampliação da sede do CIPP. Ainda em tempo, será feito um chamamento para que os sócios regularizem suas mensalidades até o dia 10 de cada mês.

O vereador Marcelino Nunes apoia a iniciativa do Clube de Imprensa na arrecadação de recursos para ampliação da sede da entidade "os profissionais de imprensa podem contar com nosso apoio e doação de emenda parlamentar para a obra", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro