Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Tráfico

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida no interior de São Paulo

02 junho 2016 - 13h01Por Fonte: douradosnews
Maconha e cocaína que saíram de Mato Grosso do Sul foram apreendidas em duas cidades do interior paulista em menos de 24 horas. A última apreensão foi na madrugada desta quinta-feira, dia 02 de junho, em Presidente Prudente.

O primeiro flagrante, segundo o jornal Correio do Estado, aconteceu ontem (1º), por volta das 16h15, em Pirapozinho. Em patrulhamento na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), um veículo Hyundai Azera foi avistado pelos policiais em alta velocidade, levantando suspeita. Os policiais seguiram o carro e conseguiram pará-lo.

Em vistoria, foram encontrados 13 quilos de cocaína camuflados em fita adesiva e papel celofane. O motorista, um jovem de 21 anos disse aos policiais que comprou o veículo há 15 dias em Dourados e que estaria a caminho de São Paulo, desconhecendo que transportava a droga.

Dentro do carro foram encontrados também R$ 502, em dinheiro, dois telefones celulares e um tablet. O rapaz será encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil