Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Polícia

Colecionador de armas preso depois de perseguir ex-namorada e atirar em veículo

12 abril 2016 - 12h07Por Fonte: correiodoestado
Homem, de 38 anos, foi preso depois de ter perseguido e atirado contra o veículo onde a ex-namorada dele estava. o crime aconteceu em Aquidauana, distante a 143 km de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (12).

Por volta de 3h, policiais militares estavam próximos ao Posto Jato quando ouviram barulho de tiros e viram quando dois carros, Ford Fiesta Azul e Fiat Uno Branco, passaram em alta velocidade pela Rua Estevão Alves Corrêa. Eles deram início a uma perseguição e ordenaram que o condutor do Uno parasse o veículo, mas ele desobedeceu.

O carro foi interceptado e o motorista Roquinaldo Regis foi revistado. No bolso dele, os militares encontraram uma munição calibre .38, duas luvas, carteira de habilitação e R$ 247 em dinheiro. Dentro do carro, havia ainda uma faca. Aos policiais, ele negou ter atirado.

As vítimas, jovem de 24 anos e rapaz de 21, estavam na delegacia pedindo ajuda e informaram terem sido perseguidas pelo condutor do Uno que atirou, acertando o porta-malas, para-choque e abaixo da placa do carro.

Na delegacia, a jovem contou ter tido um relacionamento com Regis e disse ainda que ele estava rondando o serviço dela no dia anterior.

Regis disse ser atirador e colecionador de armas e informou ter outras na casa dele. Os policiais encontraram a arma Colt calibre .38 e munições usadas no crime em um terreno baldio, próximo onde ocorreu a prisão do suspeito. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
IBGE: obesidade mais do que dobra na população com mais de 20 anos
CIDADES
MS Digital simplifica a vida do cidadão e denúncias no Procon podem ser feitas em apenas seis passos
POLÍTICA
Indicado ao STF, Kassio Nunes é sabatinado no Senado
CHAPADÃO DO SUL
Homem é preso ao manter filho da sobrinha, de 2 anos, amarrado com coleira de cachorro