Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
MS

Com possível falha no freio, caminhonete colide em dois veículos

18 novembro 2015 - 12h32Por Fonte: coximagora
O condutor da caminhonete Chevrolet S-10, placas de Pedro Gomes (MS) Junior Cezar Rui, de 45 anos, se envolveu em dois acidentes de trânsito colidindo em dois veículos devido uma possível falha no freio, por volta de 09 horas da manhã desta quarta-feira (18), no cruzamento da rua Coronel Manoel Mariano com a rua Salvina Maria do Carmo, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, o primeiro acidente aconteceu quando a condutora do Volkswagen Pólo, placas de Coxim (MS) Maria Cristina de Oliveira Alves, de 48 anos, teve o veículo atingido de raspão na traseira pela caminhonete na rua Joaquim Cardeal de Souza, próximo ao DETRAN.

A motorista do Pólo imaginou que o condutor da caminhonete fosse parar, no entanto, ele seguiu em alta velocidade e invadiu a preferencial do cruzamento da rua Coronel Manoel Mariano com a rua Salvina Maria do Carmo quando colidindo violentamente contra o veículo Volkswagen Gol, placas de Coxim conduzido por Epaminondas Barbosa de Lima, de 65 anos, que estava subindo pela via.

Apesar do susto e da proporção da segunda colisão, ninguém se feriu nos acidentes que resultou apenas em danos materiais.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando os acidentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50 ANOS
Corpo de Bombeiros Militar atinge marca histórica com desafios e luta contra a Covid-19 em MS
SAÚDE
Mato Grosso do Sul já tem mais de 100 mortos pelo novo coronavírus
NOTÍCIAS
Polícia Militar Ambiental fiscaliza 8 embarcações, apreende 1.000 metros de redes de pesca e solta 8 kg de peixes e uma tartaruga dos petrechos ilegais
BRASIL
Congresso promulga emenda que adia eleições municipais para