Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Com salários em dia, atletas do Ponta Porã focam o primeiro jogo em casa

25 agosto 2012 - 12h40
Redação - Tião Prado

A segunda fase do Campeonato Estadual da segunda divisão terá a sua primeira rodada aberta logo mais a noite, as 19h30min, no estádio Douradão com o jogo entre União Inter-Flórida x Sidrolândia. Amanhã, domingo, as 15 horas, a rodada tem sequência no estádio André Borges com o Coxim recebendo o Corumbaense.

Com a folga na rodada, o Ponta Porã Sociedade Esportiva realizou uma semana focando mais no trabalho físico e na próxima semana estará com uma programação voltada no jogo contra o Coxim, que será realizado no sábado, dia primeiro de setembro, no estádio Aral Moreira.

Falando a nossa reportagem o zagueiro Cleber Lima disse que: “A semana de preparação foi tranqüila, mas da mesma forma que está sendo feita desde o começo, uma vez que a equipe nunca parou de trabalhar com vontade e determinação para que no final possamos ser coroados com o acesso”.

No meio da semana o presidente Paulo Vieira realizou o pagamento do mês dos atletas. Cleber disse que saiu o pagamento dos atletas, a maioria tem que pagar as suas contas e que os atletas sabem que a diretoria e o presidente Paulinho é uma pessoa batalhadora e tem grande credibilidade na cidade e não vai deixar o Ponta Porã passar por uma necessidade dessa.

“Todos nós estamos aqui trabalhando, temos o direito de receber como um trabalhador normal, a gente trabalha o mês inteiro pra chegar no final do mês e quando o pagamento sai certinho para nós, jogadores, é gratificante”, disse o zagueiro Lima.


O meio campista Cleber Paulista que também já usou a braçadeira de capitão e informou que o time continua trabalhando firme e forte para chegar no sábado e conquistar uma vitória dentro de casa.

“Nós somos trabalhadores também e nós só temos a agradecer ao presidente que honrou com o compromisso pagando o salário do mês e estamos todos felizes, assim o presidente Paulo Viera dá segurança pra nós e pra nossa família que fica na nossa cidade de origem esperando esse dia da gente enviar o dinheiro pra pagara as despesas” afirmou Cleber Paulista.

O Presidente Paulo Vieira informou que entrou em contato com a Federação de futebol do estado pedindo a antecipação da partida contra o Coxim para o sábado, dia 1º de setembro, em virtude de que na semana seguinte a equipe estará trabalhando até quarta-feira e na quinta segue viagem para Corumbá onde enfrenta a equipe local na sexta-feira ,dia 7 de setembro, feriado, as 16horas.

“Graças a Deus nós, juntos com a nossa diretoria e mais alguns amigos, estamos conseguindo chegar no dia certo e realizar o pagamento dos atletas, porque da mesma maneira que são operários da bola, nós também somos trabalhadores e sempre procuramos informar a eles as dificuldades que temos para manter a equipe” afirmou Paulo Vieira.

No encerramento da reportagem, Paulo Vieira pediu mais uma vez que os empresários e comerciantes da cidade apóiem o time, indo ao estádio ou até mesmo comprando uma placa de propaganda o que vai ajudar a manter as despesas do time em dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello
CORONAVÍRUS
Com o Painel Mais Saúde, população pode conferir em tempo real situação de ocupação de leitos em MS
SAÚDE
Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas
EDUCAÇÃO
Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame
Ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que domingo inicial do exame foi 'um sucesso'