quinta, 25 de abril de 2024

Com salários em dia, atletas do Ponta Porã focam o primeiro jogo em casa

25 agosto 2012 - 12h40
Redação - Tião Prado

A segunda fase do Campeonato Estadual da segunda divisão terá a sua primeira rodada aberta logo mais a noite, as 19h30min, no estádio Douradão com o jogo entre União Inter-Flórida x Sidrolândia. Amanhã, domingo, as 15 horas, a rodada tem sequência no estádio André Borges com o Coxim recebendo o Corumbaense.

Com a folga na rodada, o Ponta Porã Sociedade Esportiva realizou uma semana focando mais no trabalho físico e na próxima semana estará com uma programação voltada no jogo contra o Coxim, que será realizado no sábado, dia primeiro de setembro, no estádio Aral Moreira.

Falando a nossa reportagem o zagueiro Cleber Lima disse que: “A semana de preparação foi tranqüila, mas da mesma forma que está sendo feita desde o começo, uma vez que a equipe nunca parou de trabalhar com vontade e determinação para que no final possamos ser coroados com o acesso”.

No meio da semana o presidente Paulo Vieira realizou o pagamento do mês dos atletas. Cleber disse que saiu o pagamento dos atletas, a maioria tem que pagar as suas contas e que os atletas sabem que a diretoria e o presidente Paulinho é uma pessoa batalhadora e tem grande credibilidade na cidade e não vai deixar o Ponta Porã passar por uma necessidade dessa.

“Todos nós estamos aqui trabalhando, temos o direito de receber como um trabalhador normal, a gente trabalha o mês inteiro pra chegar no final do mês e quando o pagamento sai certinho para nós, jogadores, é gratificante”, disse o zagueiro Lima.


O meio campista Cleber Paulista que também já usou a braçadeira de capitão e informou que o time continua trabalhando firme e forte para chegar no sábado e conquistar uma vitória dentro de casa.

“Nós somos trabalhadores também e nós só temos a agradecer ao presidente que honrou com o compromisso pagando o salário do mês e estamos todos felizes, assim o presidente Paulo Viera dá segurança pra nós e pra nossa família que fica na nossa cidade de origem esperando esse dia da gente enviar o dinheiro pra pagara as despesas” afirmou Cleber Paulista.

O Presidente Paulo Vieira informou que entrou em contato com a Federação de futebol do estado pedindo a antecipação da partida contra o Coxim para o sábado, dia 1º de setembro, em virtude de que na semana seguinte a equipe estará trabalhando até quarta-feira e na quinta segue viagem para Corumbá onde enfrenta a equipe local na sexta-feira ,dia 7 de setembro, feriado, as 16horas.

“Graças a Deus nós, juntos com a nossa diretoria e mais alguns amigos, estamos conseguindo chegar no dia certo e realizar o pagamento dos atletas, porque da mesma maneira que são operários da bola, nós também somos trabalhadores e sempre procuramos informar a eles as dificuldades que temos para manter a equipe” afirmou Paulo Vieira.

No encerramento da reportagem, Paulo Vieira pediu mais uma vez que os empresários e comerciantes da cidade apóiem o time, indo ao estádio ou até mesmo comprando uma placa de propaganda o que vai ajudar a manter as despesas do time em dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue