quarta, 24 de abril de 2024
Trânsito

Começa inscrições de alunos para passe do estudante

11 dezembro 2015 - 12h10Por Fonte: correiodoestado
Começou ontem (10) e vai até o dia 5 de fevereiro do ano que vem as inscrições para os alunos que usam o vale-transporte para ir até a escola. Assim como todos é anos, é necessário fazer cadastro na Agência Municipal de Trânsito (Agetran) e atender todas exigências.

Têm direito ao benefício, estudantes do ensino fundamental, médio e superior e cursos técnicos profissionalizantes de nível médio das redes públicas e particulares e que resida a uma distância igual ou superior a 2 km da escola em que estiver matriculado.

Atualmente, utilizam o benefício 52.700 estudantes de escolas públicas e particulares. Para solicitar o passe do próximo ano, é só acessar este link.

O aluno ou responsável preencherá os dados de identificação pessoal (sem abreviação), considerando se estará solicitando o cadastramento pela primeira vez ou se possui Passe do Estudante, mas não possui cadastro digital.
No caso de ser aluno e ter o Cartão Eletrônico, deverá preencher apenas os campos a serem alterados, tendo em mãos: o número do cartão e o número do CPF (utilizado no último cadastro online).

O aluno que não dispuser do número do Cartão do Estudante deverá obtê-lo por meio do telefone 118 ou pelo telefone 3314-3447.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda