quarta, 24 de abril de 2024

Cometa do Paraguai é o grande campeão da Copa Kayatt em Ponta Porã

Cometa do Paraguai é o grande campeão da Copa Kayatt em Ponta Porã

05 dezembro 2011 - 09h35
Redação - Tião Prado

Na manhã de domingo (4), no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, aconteceu a grande final internacional da 11º Copa Kayatt de futebol suíço. Como na rodada semifinal aconteceu uma confusão envolvendo a equipe do Sport Aikemil e equipe de arbitragem,, esta foi desclassificada da competição, não participando da decisão do terceiro lugar.

A grande final foi decidida entre o Aliança de Ponta Porã e o Comercial Cometa de Pedro Juan Caballero, onde um grande público das duas cidades compareceram ao estádio para prestigiar o jogo, que da mesma maneira que os anos anteriores foi muito disputado até os minutos finais da partida.
O Comercial Cometa abriu o placar com Humberto Mercado aos 22 minutos ainda do primeiro tempo e souberam segurar o resultado até o apito final do árbitro, saindo para comemorar o titulo de campeão da copa Kayatt.



O Aliança foi a campo com Rafael, Adan Medina, Jonas, Julio César, Paulo Henrique, Thiago, Marcelo, Mauro, Almir, Adriano, Edson, Mauro Sérgio e José Ramires.

Comercial Cometa foi a campo com Chupim no gol, Luiz, Julio Torres, Marcial Ninico, Larosa, Ronald, Prieto, Mercado, Ricardo, Carlos, Ovelar, Paulo, José Ramires e Reinaldo, técnico Antonio Mendes.

A arbitragem esteve a cargo do Mário Sérgio Torraca e Ruben Dário.

A Copa Kayatt teve inicio no dia 23 de outubro e contou com a participação de 64 equipes, com 1.024 atletas e 192 dirigentes. No assentamento Itamarati participaram 24 equipes com um total de 384 atletas.


Premiação:

A premiação da Copa Kayatt, , alem de troféus e medalhas, contou ainda com 3.300 reais em dinheiro que foi assim distribuída: O Santa Isabel, quarto colocado recebeu 300 reais e troféus; o Atlético Junior, terceiro lugar, recebeu 400 reais, troféu e medalha; o Aliança, segundo colocado, recebeu 800 reais, troféu e medalhas e o Comercial Cometa, grande campeão, recebeu 1.800 reais, troféu, medalhas e Taça Transitória da competição que fica de posse da equipe vencedora por um ano.


Cobertura da final:

A transmissão da final entre Aliança x Cometa foi feita através da Lider FM 104,9 e foi um sucesso de audiência devido a participação dos ouvintes através das mensagens via telefone celular. Participaram da transmissão Tião Prado, Ed Moreno, Jacinto Calonga, Dora Nunes e Ever Alexandre e contou com o apoio publicitário da Perkal Chevrolet, Floresta Materiais para Construção, Gauchão Mercearia e açougue, Corbari Tur, Brena Fashion, Iluminare Materiais elétricos, Associação de Masters, Marcelino Nunes de Oliveira, Master Ponta Porã, Léo Dérzi, Dr. Jadson Pereira Gonçalves, Hélio Peluffo Filho e prefeito Flávio Kayatt.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda