Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
CIDADES

Condutor invade pista e colide com motocicleta na MS-156

14 janeiro 2019 - 13h45Por Da redação

O motorista de um Volkswagen Golf bateu de frente com uma motocicleta na tarde de ontem (13/1), depois de invadir a contramão da MS-156, no trecho Itaporã-Montese. Na moto estavam duas pessoas, segundo o site Itaporã News.

A colisão aconteceu quando o condutor do carro, identificado como Romerson Martins Ferreira, que estava em um pesqueiro na região, saiu do local e invadiu a pista contrária. 

De acordo com o site, Romerson abandonou o veículo e fugiu a pé. O passageiro dele permaneceu no local e foi encaminhado à Delegacia como testemunha do fato.

A motocicleta era conduzida por Franciely Nonato, e tinha como passageiro seu esposo, identificado apenas como José. Com o impacto ambos foram arremessados da moto e tiveram diversas escoriações, a condutora teve dois cortes profundos na coxa direita, o passageiro reclamava de muitas dores na perna esquerda.

Ainda conforme o Itaporã News, eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital da cidade.

A PM (Polícia Militar) esteve sinalizando o local e colhendo as informações para registrar o fato. Eles realizaram buscas para localizar o suspeito Romerson Martins Ferreira, porém sem êxito. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
CCJ do Senado aprova texto que criminaliza abuso de autoridade
OPERAÇÃO KRIMOJ
Facção abrigava parentes de presos e ‘irmãos’ em casas e mansão na Capital
PONTA PORÃ
Polícia apreende caminhonete lotada com 1,3 tonelada de maconha
CONTRABANDO
Após fuga, casal que transportava R$ 90 mil em eletrônicos é capturado