Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020
Dourados

Construtor e pedreiro baleados em Dourados

11 novembro 2015 - 12h35Por Fonte: reporterms
O construtor Jose Arlindo Kio, de 55 anos a o pedreiro Helio Aparecido de Jesus Silva, de 45 anos foram baleados numa casa em construção na manhã desta quarta-feira no Jardim Santa Fé, em Dourados.

Segundo a polícia, um ex-funcionário de José Arlindo, chegou ao local para cobrar o pagamento de serviços que teria prestado ao construtor. Como, segundo consta, o empreiteiro, não teria recebido pela obra, não tinha como pagar pelo serviço realizado pelo suspeito.

O ex-funcionário chegou ao local e atirou contra José Arlindo que foi atingido com dois tiros nas costas, onde os projéteis ficaram alojados. Hélio Aparecido estava próximo do construtor e foi baleado no braço direito.

O acusado deixou o local e tomou rumo ignorado. Jose Arlindo e Helio Aparecido foram socorridos por colegas e encaminhados para o Hospital Universitário de Dourados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transferiram as duas vítimas para o Hospital da Vida.

José Arlindo, foi obmedido a uma intervenção cirúrgica no HV, onde está internado em estado grave. O colega, Hélio Aparecido, está em observação e não corre risco de morte. O caso está sendo investigado por policiais da 1ª Delegacia de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
"Estamos diante do maior desafio da nossa geração", diz Bolsonaro
Presidente fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV
SAÚDE
Para enfrentar coronavírus, Estado garante 138 novas UTI’s, 281 leitos clínicos e 48 semi-intensivos
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 4,8 milhões
MS
Abril começa com tempo seco e temperaturas elevadas