Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
Dourados

Construtor e pedreiro baleados em Dourados

11 novembro 2015 - 12h35Por Fonte: reporterms
O construtor Jose Arlindo Kio, de 55 anos a o pedreiro Helio Aparecido de Jesus Silva, de 45 anos foram baleados numa casa em construção na manhã desta quarta-feira no Jardim Santa Fé, em Dourados.

Segundo a polícia, um ex-funcionário de José Arlindo, chegou ao local para cobrar o pagamento de serviços que teria prestado ao construtor. Como, segundo consta, o empreiteiro, não teria recebido pela obra, não tinha como pagar pelo serviço realizado pelo suspeito.

O ex-funcionário chegou ao local e atirou contra José Arlindo que foi atingido com dois tiros nas costas, onde os projéteis ficaram alojados. Hélio Aparecido estava próximo do construtor e foi baleado no braço direito.

O acusado deixou o local e tomou rumo ignorado. Jose Arlindo e Helio Aparecido foram socorridos por colegas e encaminhados para o Hospital Universitário de Dourados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transferiram as duas vítimas para o Hospital da Vida.

José Arlindo, foi obmedido a uma intervenção cirúrgica no HV, onde está internado em estado grave. O colega, Hélio Aparecido, está em observação e não corre risco de morte. O caso está sendo investigado por policiais da 1ª Delegacia de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC deve divulgar resultado do SISU nesta terça
TEMPO
Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima
VIOLÊNCIA
Dois são presos por execução de jovem de 21 anos em 'tribunal do crime' de facção criminosa em MS
HÁ 5 DIAS FECHADA
Fronteira fechada entre Brasil e Bolívia em MS gera prejuízo de R$ 1 milhão ao dia, dizem transportadoras