Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
MS

Convênios com Anhanguera e FGV garantem descontos de até 25%

03 março 2016 - 16h15Por Fonte: noticias
A edição de ontem (2) do Diário Oficial do Estado traz a publicação de dois convênios firmados entre a Fundação Escola de Governo (Escolagov) e as instituições Anhanguera Educacional e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O termo de cooperação firmado entre a Escolagov e a Anhanguera Educacional oferece descontos mensais de 25% nas modalidades online e telepresencial nos cursos da Rede LFG. Já o Centro de Ensino Empresarial (CEM) conveniado à Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece 10% de desconto para pós-graduação e cursos de MBA, exceto o de Gestão Empresarial.

Os convênios celebrados pela Escola de Governo tem o objetivo proporcionar o desenvolvimento técnico profissional, e o aperfeiçoamento de conhecimentos em diversas aéreas de atuação ao servidor público estadual, municipal e federal. O benefícios se estendem aos dependentes, porém com percentual de 10% de desconto.

Servidores interessados devem procurar a Fundação Escola de Governo para solicitar a ficha de encaminhamento, ou entrar em contato pelo telefone (67)3321-6100. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias