quinta, 28 de março de 2024

Copa do Centenário de Ponta Porã começou no final de semana com grandes jogos

Copa do Centenário de Ponta Porã começou no final de semana com grandes jogos

24 abril 2012 - 09h03
Redação - Tião Prado

Teve inicio neste domingo, dia 22, nos campos do horto Florestal e estádio Aral Moreira em Ponta Porã, os jogos da Copa do Centenário de futebol de campo envolvendo quatro equipes de Pedro Juan Caballero, Paraguai e quatro equipes de Ponta Porã, Brasil.

Na primeira partida da manhã, no campo do estádio Aral Moreira, a equipe sub-18 do Ponta Porã derrotou o 1º de Março de Pedro Juan pelo placar de 4 a 1. Já no campo do horto florestal, no mesmo horário, o Marambaia venceu por 4 a 2 a equipe do ABC de Pedro Juan.

No período da tarde, no campo do horto florestal , o América de Pedro Juan derrotou o Aliança de Ponta Porã por dois gols a zero e no campo do estádio Aral Moreira o Independiente de Pedro Juan atropelou o Bermudinhas por 4 a 2.

A Copa do Centenário é um evento organizado pelo desportista Jacinto Calonga em homenagem ao Centenário de cidade de Ponta Porã e tem os jogos do período da tarde transmitidos ao vivo pela Rádio 91.5 FM Cerro Corá.

Para o próximo domingo, dia 29, mais quatro jogos estarão acontecendo, sendo que no campo Itapema Iate Clube, as 8h45min, o time do Independiente enfrentará o Aliança; no mesmo horário, no campo do Horto Florestal, América x Ponta Porã.

Já no período da tarde no estádio Aral Moreira estarão em campo 1º de Março x Marambaia e ABC x Bermudinhas. Estes jogos estarão sendo transmitidos pela Rádio 91.5 FM Cerro Cora.

Jacinto Calonga, organizador do Campeonato , agradece a prefeitura de Ponta Porã, através do Prefeito Flávio Kayatt; Liga de Esporte Amador, através de seu presidente Daniel Valdez Puka; Hélio Peluffo Filho, FUNCESPP, Comercial Zeus, Cido da Ferraço, Eduardo Gauna, Agropeças, Paulinho Vieira, Jornal Regional, Jornal de Noticias, CONESULNEWS, Marcelino Nunes de Oliveira, Wanderley Avelino e Itapema Iate Clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE