quinta, 28 de março de 2024

Copa do Centenário – Realiza a última rodada da fase de classificação

Copa do Centenário – Realiza a última rodada da fase de classificação

15 maio 2012 - 16h42
Redação - Tião Prado

No domingo dia 13 de Maio foi realizada a última rodada da fase de classificação da copa do Centenário de Ponta Porã, onde participam quatro equipes do Paraguai e quatro equipes do Brasil.

Nesta rodada os resultados foram os seguintes: Pela manhã no campo do Horto na primeira partida o Ponta Porã goleou por 7 a 1 o Atlético Bernardino Cavalheiro (ABC), na segunda partida o Bermudinhas empatou em três a três com América.

Já no campo do Independiente pela manhã o jogo não foi realizado porque o Aliança e o Primeiro de Março não se apresentaram com número suficientes de atletas para participar do jogo, já no período da tarde o Marambaia atravessou a fronteira e busca da sua classificação para fase seguinte, mas como nem todos os seus atletas foram para o campo ajudar a equipe que contou com apenas 11 jogadores, os mesmos não suportaram a pressão do Independiente, que acabou vencendo a partia por três a um, e ficando como a única equipe 100 % na competição, o jogo foi transmitido pela equipe de esportes da 91.5 FM Cerro Cora com Tião Prado, Ed Moreno, Jacinto Calunga e Ever Alexandre.

Com estes resultados já esta confirmada a primeira semifinal será realizada no sábado à tarde a partir das 15 horas com o jogo entre Ponta Porã x Bermudinha e no domingo pela manhã, a partir das 8h45min o jogo entre o Independiente x América.

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora estará transmitindo o jogo de sábado a tarde devido o 2 de Maio de Pedro Juan Caballero estar jogando no domingo as 15 horas.

Classificação Geral da Copa do Centenário de Ponta Porã

Chave A J P GM GC S


Independiente 4 12 18 4 14


América 4 7 9 9 0


Abc 4 3 6 15 -11


1º de Marzo 3 0 5 10 -5



Chave B J P GM GC S



Ponta Porã 4 9 17 9 8


Bermudinha 4 7 11 10 1


Marambaia 4 6 8 8 0


Aliança 3 0 2 11 -9





Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente