sexta, 19 de abril de 2024

Copa do Centenário: Rodada disputada marcou o final de semana da competição

Copa do Centenário: Rodada disputada marcou o final de semana da competição

07 maio 2012 - 09h59
Redação - Tião Prado

Ontem, domingo, dia 6, aconteceu mais uma rodada da Copa do Centenário de Ponta Porã com os jogos nos campos do Horto Florestal e Estádio Aral Moreira em Ponta Porã e no campo do Independiente, em Pedro Juan.

No Horto Florestal, o Marambaia perdeu para o América do Paraguai por um gol a zero; no estádio Aral Moreira, Atlético Bernardino Cavalheiro (ABC) derrotou o Aliança por dois a um; já no campo do Independiente em Pedro Juan Caballero, na primeira partida o Indi derrotou o Ponta Porã por quatro a zero e no segundo jogo, o Bermudinha venceu o 1º de Marzo por 3 a 2.

Na próxima rodada, que será a última da fase de classificação, estarão jogando 1º de Marzo x Aliança, América x Bermudinha, Ponta Porã x Atlético Bernardino Cavalheiro (ABC) e Marambaia x Independiente.

A comissão organizadora estará definindo os horários e os locais dos jogos nesta terça-feira (8) na sua reunião semanal de avaliação.

Destacando que a Copa do Centenário de Ponta Porã conta com uma organização conjunta do desportista Jacinto Calonga e a Liga Deportiva Amambay que tem como presidente, Gustavo Canhente.


Classificação Geral da Copa do Centenário de Ponta Porã

Chave A J P GM GC S

Independiente 3 9 15 3 12

América 3 6 6 6 0

Abc 3 3 5 8 -3

1º de Marzo 3 0 5 10 -5



Chave B J P GM GC S

Ponta Porã 3 6 10 8 2

Marambaia 3 6 7 5 2

Bermudinha 3 6 8 7 1

Aliança 3 0 2 11 -9

Jacinto Calonga, organizador do Campeonato, agradece a prefeitura de Ponta Porã, através do Prefeito Flávio Kayatt; Liga de Esporte Amador, através de seu presidente Daniel Valdez Puka; Hélio Peluffo Filho, FUNCESPP, Comercial Zeus, Cido da Ferraço, Eduardo Gauna, Agropeças, Paulinho Vieira, Jornal Regional, Jornal de Noticias, CONESULNEWS, Marcelino Nunes de Oliveira, Wanderley Avelino e Itapema Iate Clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa