09/07/2017 23h36

Corpo de idoso encontrado morto em mata é velado em Luziânia

 
 

O corpo do aposentado Augusto José Borges, de 86 anos, que foi encontrado morto em uma mata, é velado no Cemitério Santa Luzia, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O sepultamento está previsto para as 8h de segunda-feira (10).

Um grupo de motociclistas que fazia trilha pela Baixada dos Baianos, em Luziânia, encontrou o corpo do idoso no sábado (8) e acionou a Polícia Militar. A corporação informou à TV Anhanguera que ele não apresentava sinais de agressão.

Segundo a família, Augusto José estava desaparecido desde quinta-feira (6). Ele havia sido visto pela última vez quando pegou uma carona para casa, mas pediu para descer um pouco antes de chegar ao destino porque queria andar.

Filha do idoso, a funcionária pública Geralda José Borges, de 50 anos, não sabe o que provocou a morte do pai. "Ele era uma pessoa lúcida, não tinha inimizade com ninguém. Estávamos fazendo buscas todos os dias e passamos por aquela região recentemente".

A causa da morte deve ser apontada pela Polícia Técnico-Científica.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet