Menu
Busca sexta, 15 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
DOIS IRMÃOS DO BURITI

Corpo de vítima de feminicídio é 'desaparece' de cemitério

12 fevereiro 2019 - 21h33Por Da Redação

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. Ela morreu na madrugada do último domingo (10/2), em um bar de Terenos, depois de ser esfaqueada por um desconhecido.

De acordo com informações do site Buriti News, o coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como vilipêndio de cadáver e a polícia investiga. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima pelos telefones (67)3243-1230 e (67)99994-3166.

O caso

Uma mulher identificada como Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos, cidade distante a 32 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Rosilei estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando ela foi ao caixa para acertar a conta e um homem que estava em um veículo Fiat/Uno, de cor azul, chamou a vítima para conversar ao lado do bar.

O dono do bar de 62 anos relatou aos policiais, que em dado momento o homem que havia chamado Rosilei pegou uma faca e deu vários golpes que atingiu abdômen e nádegas da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital do município.

Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande, mas morreu na madrugada de domingo (10). O autor das facadas fugiu e abandou o carro no local sem as chaves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM DOURADOS
Antes de ser transferido para a PED, homem que tramou assassinato de empresário tentou se matar
PMA
Pecuarista desmata ilegalmente mais de três hectares e multada
ESPORTES
Fim do horário de verão põe atletas do Bonito Cross em alerta
BRASIL
Pacto de vacinação pretende ampliar imunizações contra o sarampo