Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Creci encerra atividades de 2011 com plenária em Ponta Porã

Creci encerra atividades de 2011 com plenária em Ponta Porã

13 dezembro 2011 - 13h10
Divulgação

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Creci/MS) realiza na próxima sexta-feira (16) a última Sessão Plenária deste exercício em Ponta Porã, assim como foi em 2010. Será a partir das 19h, no auditório do Hotel Barcelona, com participação do presidente do Conselho, Eduardo Francisco Castro e conselheiros da entidade sul-mato-grossense.

Dentre eles estarão presentes Silvio Eduardo Soto Oviedo e João de Faria, além dos delegados Expedito Torquato de Moura e Pedro de Souza Lima, que representam a região. O evento será aberto aos corretores de imóveis da fronteira, que estão convidados a participar. A ideia de levar as plenárias para o interior é estreitar o relacionamento do Conselho com a categoria.

“Estamos oportunizando aos corretores de imóveis conhecerem o funcionamento do Creci”, explica o presidente Eduardo Francisco Castro. Ao longo deste ano vários eventos foram desenvolvidos pela entidade com o mesmo propósito, tanto na Capital quanto em cidades do interior, que receberam palestras do ciclo anual, como são os casos de Naviraí e Dourados, no Conesul e Três Lagoas, na região do Bolsão.

As ações de fiscalização do Creci também continuaram a todo vapor ao longo do ano e mais uma vez contaram com importantes aliados, os delegados, que também são fundamentais para a mobilização dos corretores de imóveis durante a organização dos eventos nas cidades do interior.

“O que queremos é estar sempre próximos às nossas bases e reforçar que o Conselho está de portas abertas para nossos profissionais e também para a sociedade como um todo”, resume o diretor para Assuntos de Delegados do Creci, Delso José de Souza. Informações sobre a Plenária ou agenda de eventos do Conselho podem ser obtidas pelo site www.crecims.com.br ou por e-mail: crecims@terra.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado
SAÚDE
Doações de órgãos caíram 40% com pandemia
MEIO AMBIENTE
Recém-criada, Sala de Crise do Pantanal, vai propor ações concretas de enfrentamento à seca
EDUCAÇÃO
Estudantes com Fies podem suspender pagamentos até o fim da pandemia