sexta, 19 de abril de 2024

Creci encerra atividades de 2011 com plenária em Ponta Porã

Creci encerra atividades de 2011 com plenária em Ponta Porã

13 dezembro 2011 - 13h10
Divulgação

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Creci/MS) realiza na próxima sexta-feira (16) a última Sessão Plenária deste exercício em Ponta Porã, assim como foi em 2010. Será a partir das 19h, no auditório do Hotel Barcelona, com participação do presidente do Conselho, Eduardo Francisco Castro e conselheiros da entidade sul-mato-grossense.

Dentre eles estarão presentes Silvio Eduardo Soto Oviedo e João de Faria, além dos delegados Expedito Torquato de Moura e Pedro de Souza Lima, que representam a região. O evento será aberto aos corretores de imóveis da fronteira, que estão convidados a participar. A ideia de levar as plenárias para o interior é estreitar o relacionamento do Conselho com a categoria.

“Estamos oportunizando aos corretores de imóveis conhecerem o funcionamento do Creci”, explica o presidente Eduardo Francisco Castro. Ao longo deste ano vários eventos foram desenvolvidos pela entidade com o mesmo propósito, tanto na Capital quanto em cidades do interior, que receberam palestras do ciclo anual, como são os casos de Naviraí e Dourados, no Conesul e Três Lagoas, na região do Bolsão.

As ações de fiscalização do Creci também continuaram a todo vapor ao longo do ano e mais uma vez contaram com importantes aliados, os delegados, que também são fundamentais para a mobilização dos corretores de imóveis durante a organização dos eventos nas cidades do interior.

“O que queremos é estar sempre próximos às nossas bases e reforçar que o Conselho está de portas abertas para nossos profissionais e também para a sociedade como um todo”, resume o diretor para Assuntos de Delegados do Creci, Delso José de Souza. Informações sobre a Plenária ou agenda de eventos do Conselho podem ser obtidas pelo site www.crecims.com.br ou por e-mail: crecims@terra.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa