sexta, 19 de abril de 2024
Polícial

Criança de um ano fica ferida após ser atacada por pitbull da família

02 dezembro 2015 - 12h48Por Fonte: dahorabataguassu
Uma criança de pouco mais de um ano de idade foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na noite dessa terça-feira (1º), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. A vítima teve vários ferimentos, principalmente na região da cabeça e face. Segundo informações do site Nova News, o cachorro pertence a família da criança.

A vítima foi socorrida e encaminhada, pelos pais, até ao Hospital Regional Regional Francisco Dantas Maniçoba. O bebê entrou na sala de cirurgia por volta das 19h e deve permanecer internada por alguns dias.

Ainda conforme informações do site Nova News, a família da criança foi procurar, mas não quis comentar o caso. O Hospital também não quis divulgar mais informações sobre o quadro clínico da criança.

Outro caso- Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um cachorro e uma criança, na semana passada. O fato ocorreu na Rua Santo Antônio, localizada na área central da cidade de Nova Andradina.

O pai da criança, um homem de 46 anos, contou que estava passando pela rua na companhia de sua filha, uma garotinha de seis anos, quando ao passar em frente a uma residência, que estava com o portão aberto, a menina foi atacada pelo animal.

Segundo o relato do pai da vítima, o cão feriu a criança com diversas mordidas, causando lesões na perna e no braço do lado esquerdo. Em contato com a moradora da casa, a Polícia Militar recebeu a informação de que um sobrinho da mulher, uma criança de oito anos, havia saído para brincar, deixando o portão aberto, facilitando desta forma, o acesso do cão à via pública, onde ocorreu o ataque que resultou em ferimentos na garota.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência pelo atendimento e encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa