Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
Polícial

Criança de um ano fica ferida após ser atacada por pitbull da família

02 dezembro 2015 - 12h48Por Fonte: dahorabataguassu
Uma criança de pouco mais de um ano de idade foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na noite dessa terça-feira (1º), em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. A vítima teve vários ferimentos, principalmente na região da cabeça e face. Segundo informações do site Nova News, o cachorro pertence a família da criança.

A vítima foi socorrida e encaminhada, pelos pais, até ao Hospital Regional Regional Francisco Dantas Maniçoba. O bebê entrou na sala de cirurgia por volta das 19h e deve permanecer internada por alguns dias.

Ainda conforme informações do site Nova News, a família da criança foi procurar, mas não quis comentar o caso. O Hospital também não quis divulgar mais informações sobre o quadro clínico da criança.

Outro caso- Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um cachorro e uma criança, na semana passada. O fato ocorreu na Rua Santo Antônio, localizada na área central da cidade de Nova Andradina.

O pai da criança, um homem de 46 anos, contou que estava passando pela rua na companhia de sua filha, uma garotinha de seis anos, quando ao passar em frente a uma residência, que estava com o portão aberto, a menina foi atacada pelo animal.

Segundo o relato do pai da vítima, o cão feriu a criança com diversas mordidas, causando lesões na perna e no braço do lado esquerdo. Em contato com a moradora da casa, a Polícia Militar recebeu a informação de que um sobrinho da mulher, uma criança de oito anos, havia saído para brincar, deixando o portão aberto, facilitando desta forma, o acesso do cão à via pública, onde ocorreu o ataque que resultou em ferimentos na garota.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência pelo atendimento e encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro
TEMPO
Outubro chega com intensa onda de calor que deve se estender por mais dez dias em MS
SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos