Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Querência da Saudade ouvirá propostas de candidatos a prefeito de Ponta Porã.

Querência da Saudade ouvirá propostas de candidatos a prefeito de Ponta Porã.

23 agosto 2012 - 13h00
Divulgação (TP)

Fazendo parte do processo democrático no município de Ponta Porã, o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade, estará promovendo um encontro com os três candidatos a prefeito no pleito de 2012. Como o tradicionalismo gaúcho tem forte influência na história do município, a patronagem da entidade resolveu abrir as portas para o diálogo com cada postulante ao cargo de prefeito para os próximos quatro anos de administração.

De acordo com o Patrão do CTG, Elton Jacó Lang, a intenção é abrir espaço para que cada candidato exponha seus planos de governo para os integrantes do clube. “A idéia é fazer com que os candidatos tenham o mesmo espaço dentro do Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade. O clube faz parte da história do município, nada mais democrático do que abrir espaço para que os candidatos exponham seus objetivos e como pretendem administrar nossa cidade. Será uma roda de chimarrão, com a diferença de que cada candidato poderá expor seu plano de trabalho para administrar Ponta Porã”, declarou.

De acordo com o sorteio realizado pela patronagem do CTG Querência da Saudade, as três datas escolhidas para receber os candidatos foram os dias 28 de agosto, 04 de setembro e 11 de setembro. No sorteio foi definido também, que o primeiro candidato a apresentar suas propostas no Galpão Crioulo do CTG, será o candidato da coligação “Ponta Porã pode mais” Ludimar Novais, no dia 28, próxima terça feira às 20 horas. No dia 04 de setembro, será a vez de Hélio Peluffo Filho, da coligação “Juntos por Ponta Porã”, falar aos integrantes do CTG. E por último, no dia 11 de setembro, o candidato Álvaro Soares, da coligação “Humanizando Ponta Porã”, finalizará a roda de chimarrão promovida pelo Querência da Saudade.

O horário marcado para cada candidato iniciar suas explanações será às 20 horas das datas determinadas em sorteio.


Ed Moreno

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve