sábado, 20 de abril de 2024

Querência da Saudade ouvirá propostas de candidatos a prefeito de Ponta Porã.

Querência da Saudade ouvirá propostas de candidatos a prefeito de Ponta Porã.

23 agosto 2012 - 13h00
Divulgação (TP)

Fazendo parte do processo democrático no município de Ponta Porã, o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade, estará promovendo um encontro com os três candidatos a prefeito no pleito de 2012. Como o tradicionalismo gaúcho tem forte influência na história do município, a patronagem da entidade resolveu abrir as portas para o diálogo com cada postulante ao cargo de prefeito para os próximos quatro anos de administração.

De acordo com o Patrão do CTG, Elton Jacó Lang, a intenção é abrir espaço para que cada candidato exponha seus planos de governo para os integrantes do clube. “A idéia é fazer com que os candidatos tenham o mesmo espaço dentro do Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade. O clube faz parte da história do município, nada mais democrático do que abrir espaço para que os candidatos exponham seus objetivos e como pretendem administrar nossa cidade. Será uma roda de chimarrão, com a diferença de que cada candidato poderá expor seu plano de trabalho para administrar Ponta Porã”, declarou.

De acordo com o sorteio realizado pela patronagem do CTG Querência da Saudade, as três datas escolhidas para receber os candidatos foram os dias 28 de agosto, 04 de setembro e 11 de setembro. No sorteio foi definido também, que o primeiro candidato a apresentar suas propostas no Galpão Crioulo do CTG, será o candidato da coligação “Ponta Porã pode mais” Ludimar Novais, no dia 28, próxima terça feira às 20 horas. No dia 04 de setembro, será a vez de Hélio Peluffo Filho, da coligação “Juntos por Ponta Porã”, falar aos integrantes do CTG. E por último, no dia 11 de setembro, o candidato Álvaro Soares, da coligação “Humanizando Ponta Porã”, finalizará a roda de chimarrão promovida pelo Querência da Saudade.

O horário marcado para cada candidato iniciar suas explanações será às 20 horas das datas determinadas em sorteio.


Ed Moreno

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa