quinta, 25 de abril de 2024

Candidato da coligação “Ponta Porã pode mais” é o primeiro seu plano de governo aos tradicionalistas.

04 setembro 2012 - 14h55
Divulgação (TP)

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade, continua a Roda de Chimarrão com os candidatos a prefeito de Ponta Porã e recebe nesta terça-feira, o candidato da coligação “Juntos por Ponta Porã”, Hélio Peluffo Filho. Os candidatos das três coligações, foram convidados pela patronagem e demais integrantes do Querência da Saudade para participar de uma Roda de Chimarrão, promovida pelos tradicionalistas do município. Na semana passada, o candidato da coligação “Ponta Porã pode mais”, Ludimar Novais, abriu o evento com participação dos candidatos no CTG.

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, o espaço reservado para os candidatos será o mesmo. “A idéia é fazer com que os candidatos tenham o mesmo espaço dentro do Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade. O clube faz parte da história do município e nada mais democrático do que abrir espaço para que os candidatos exponham seus objetivos e como pretendem administrar nossa cidade. Será uma roda de chimarrão, com a diferença de que cada candidato poderá expor seu plano de trabalho para administrar Ponta Porã”, declarou.

Seguindo o que foi determinado através o sorteio realizado pela patronagem, o segundo prefeitável a participar da Roda de Chimarrão, será Hélio Peluffo . O evento democrático começa às 20 horas no Galpão Crioulo do CTG, localizado no km 12 da Rodovia MS 164.

No próximo dia 11 de setembro, o candidato da Coligação “Humanizando Ponta Porã”, Álvaro Soares, participa do encerramento da Roda de Chimarrão no CTG.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul