sexta, 29 de março de 2024

Querência da Saudade promoverá jantar dançante com Grupo Alatechincha no sábado, dia 11 de agosto.

Querência da Saudade promoverá jantar dançante com Grupo Alatechincha no sábado, dia 11 de agosto.

09 agosto 2012 - 14h45
Divulgação (TP)

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Querência da Saudade de Ponta Porã, realiza no próximo dia 11 de agosto um jantar dançante em homenagem ao dia dos pais. A animação do baile será do grupo Alatechincha, conjunto revelação, formado por integrantes do MTG/MS, que conta com o melhor repertório de músicas tradicionais gaúchas no Estado de Mato Grosso do Sul.


O jantar está previsto para ter início às 21 horas. O cardápio será variado, buscando atender todos os gostos.


Os convites individuais estão sendo vendidos ao preço de 30 reais e podem ser adquiridos, com os integrantes dos grupos de dança do CTG e também na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Elton Lang, a animação do jantar dançante em homenagem ao dia dos pais, será do Grupo Alatechincha. “A Banda vai tocar músicas tradicionais gaúchas e vai colocar todos para dançarem a vontade no salão de dança do Galpão Crioulo do nosso CTG. Vamos esperar um grande número de pessoas e estaremos prontos para bem receber, mais uma vez, a comunidade da fronteira em nosso clube”, afirmou.

Esse é mais um dos eventos realizados pelo CTG Querência da Saudade em 2012. “Em maio promovemos o jantar em homenagem as mães. Como estamos próximos do dia dos pais, porque não fazermos também um jantar dançante em homenagem ao dia dos pais? Vamos unir o útil ao agradável, homenagear nossos pais com um belo jantar e depois dançarmos muito ao lado deles, neste baile que promete muita animação”, declarou Elton Lang.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade fica localizado no quilometro 12 da rodovia MS 164, que liga Ponta Porã a Antonio João.

Ed Moreno

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE