quinta, 25 de abril de 2024
Copa do Brasil

Definidos os confrontos pelas oitavas de final da Copa do Brasil

20 abril 2017 - 13h19Por Fonte: agazetanews
Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de diversos times rivais estarem em potes opostos no sorteio realizado nesta quinta-feira, não haverá nenhum clássico estadual nesta fase da competição. Dentre os destaques estão os encontros entre Grêmio x Fluminense, e Palmeiras x Internacional, todos campeões anteriores do torneio.

O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os mandos de campo serão definidos em novo sorteio, também nesta quinta-feira, a partir das 15h. Os jogos de ida estão previstos para serem realizados nos dias 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05. Já as partidas de volta poderão ser disputas nas seguintes datas: 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05.

Nesta etapa, os cinco times que se classificaram na 4ª fase ganharam a companhia dos oito brasileiros que disputam a Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras) e dos atuais campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro(Atlético-GO).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar