quinta, 28 de março de 2024
Apreensão

DEFRON faz a apreensão de mais de 200 kg de maconha e três são presos

17 março 2016 - 11h45Por Fonte: perfilnews
Depois de levantamentos operacionais e investigações, policiais da Delegacia de Fronteira de Dourados (DEFRON), fizeram a prisão em flagrante de Raul Fernando Santana de Souza (20), e sua namorada Gabriela Pereira dos Santos (19) moradores na cidade de Dourados e ainda Glauber Bogarim Antunes(19), morador em Ponta Porã, transportando 232 tabletes de maconha.

O fato ocorreu na noite de quarta-feira (16), por volta das 21hs, durante trabalho investigativo na MS-164, entre Ponta Porã e Antônio João, sendo abordado um veículo GM Vectra de cor azul, com placas do estado de São Paulo, conduzido por Raul.

Foi localizado no porta malas desse veículo, 232 tabletes de maconha, totalizando 219 quilos da droga. Logo depois foi abordado um veículo VW Gol de cor cinza com placas de Guia Lopes da Laguna. Glauber como condutor e Gabriela, que é namorada de Raul, como passageira sendo de imediato identificado como batedores da carga de maconha.

Raul, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, relatou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Bela Vista, recebendo pelo transporte o valor de 7 mil reais.

Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia de fronteira de Dourados/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro